Como acompanhar a entrega do meu pedido?

A partir do momento da finalização do seu pedido, você poderá acompanhar o andamento com total comodidade e segurança. O processo de aprovação possui seis status:

1. Recebido "O pedido foi recebido pela Loja Iphigeny e está aguardando a confirmação do pagamento."
2. Aprovado "Recebemos a confirmação de pagamento."
3. Faturado "Seu pedido acabou de passar pelo faturamento e está a caminho da separação."
4. Separado "Manuseio concluído. Agora seu pedido será embalado e logo estará pronto para ser postado."
5. Embalado "Seu pedido está embalado e pronto para o envio."
6. Enviado "O pedido já foi entregue ao transportador! Você receberá no seu email cadastrado o código de rastreamento ."

Posso alterar meu pedido depois de confirmado?

Para maior segurança e agilidade na sua compra, após a conclusão do seu pedido não é mais possível realizar alteração. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento Iphigeny.

Como saber se seu pedido foi realizado?

Ao efetuar a sua compra, o sistema do site envia uma mensagem de confirmação do pedido para o endereço de e-mail informado no seu cadastro, detalhando a operação que você realizou. Este e-mail é a certeza de que o nosso sistema na internet recebeu seu pedido de compra. O pedido é posteriormente transmitido iniciando o processo de separação para remessa. Além disso, você poderá consultar sempre a condição do seu pedido através do botão PEDIDOS no menu superior da página.

Como fazer meu pedido?

Basta seguir as instruções que são apresentadas na seção COMO COMPRAR e:

- Escolher o produto;
- Colocá-lo em seu carrinho de compras;
- Selecionar seu Estado e região (metropolitana ou interior) para escolher a forma de envio sedex ou encomenda;
- Identificar-se ou Cadastrar-se;
- Escolher Forma de Pagamento;
- Finalizar compra.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Você poderá acompanhar o andamento do pedido diretamente no seu cadastro, basta fazer o login na Loja Iphigeny clicando em "Meus Pedidos", na parte superior do site. Em seguida escolha o pedido a ser consultado.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de finalizar o pedido. No momento da compra existe a opção "alterar endereço de entrega". Para maior segurança e agilidade na sua compra, após a conclusão do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento Iphigeny.